quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O porquê de estar aqui...

Tinha um blogue no semanário SOL há já bastante tempo, esse blogue chamava-se "Jimmy the Sailor" como este que agora estou a iniciar.
Já andava um bocado aborrecido com a porcaria da plataforma que usavam, tecnologia da Microsoft, que só se deixava editar em condições no Internet Explorer, isso irritava-me muito. Hoje fui visitar o meu blogue e descobri que:

AQUELA PORCARIA TODA TINHA DESAPARECIDO.... SEM UM AVISO SEQUER.

Contente com o tratamento comecei a tratar da migração para esta nova plataforma. Sei que perdi os meus "habitués", paciência. Vou depurar os meus posts e reescreve-los aqui.
Vou tirar tudo o que não era de marinha.... este fica dedicado a assuntos náuticos.

Com tempo irei aprimorando o lay-out e espero que volte ao meu sucesso antigo.

Saudo-vos
Jimmy The Sailor

PS: Eu tinha um backup da maior parte das minhas comunicações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma gaivota disse: