quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Cineasta

Resolvi comprar uma máquina fotográfica nova com o fim de poder fotografar os equipamentos do meu navio, levá-la para a casa da máquina sem ter que utilizar a minha querida 20D que se podia estragar.
Decidi então comprar uma bem baratinho e que coubesse no bolso. Numa grande superfície encontrei uma máquina já em final de série e em promoção, estava bem barata e comprei-a.
Estas máquinas normalmente fazem uns vídeos pequenos mas qual não foi a minha surpresa quando descobri que poderia filmar muito tempo com ela, já fiz um filme de 5 minutos e ela aguentou-se.
Quando fui fotografar uns golfinhos que apareceram á volta do meu navio levei-a para os filmar, saiu isto, ainda não estou ao nível do Spielberg mas já estou perto...
Estou com dificuldades em pôr o vídeo, podem vê-lo aqui se tiverem paciência...
Entretanto consegui tirar também umas fotos aos golfinhos (com a minha querida 20D) e vejam lá o que descobri numa das fotos... o golfinho estava a comer, vejam a boca dele...



Espero que gostem e preparem-se, estou a preparar um site com as minhas fotos, depois farei a respectiva propaganda.

Jimmy the Sailor

(vamos lá a ver se o link do vídeo funciona)


Publicado no SOL na segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2008 1:42

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma gaivota disse: