quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A última viagem do ano...

Última viagem do ano… atracamos em Lisboa para abastecer um porta-contentores e zarpamos para Sines, onde passaremos a Fim do Ano.
Fica aqui a imagem de Lisboa ao fim do dia 30 com a ponte em evidência e a luz espectacular de mais um pôr-do-sol.

Esta foto tem uma história engraçada. Tinha preparado as máquinas do navio para as manobras, fui até á ponte e fiz o seu arranque quando reparei no pôr-do-sol. Ganda foto! Exclamei eu. Ia a correr apanhar a máquina quando soou um alarme. Lá fui eu a correr aos palavrões ver ao que se passava, era um falso mas que nunca dispensa uma vistoria completa. A correr voltei para apanhar a máquina e fui para a ponte alta tirar o retrato. O momento ideal já tinha passado que fez com que o número de impropérios aumentasse exponencialmente. Disparei umas três vezes e fiquei satisfeito. Uma delas foi para o Olhares, esta, com o avião ao longe veio para aqui.
E com este post me despeço de 2007 desejando a todos os escritores do Sol, a todos os leitores das minhas balelas e, não resisto, a uma "pessoa" em especial um muito Bom e Feliz Ano de 2008….
Jimmy the Sailor
(a bordo do navio)
PS. E obrigado a todos os que me lêem…

Publicado no SOL na segunda-feira, 31 de Dezembro de 2007 12:01

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma gaivota disse: