quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Hoje...

Hoje ia ser um dia engraçado para mim, vou entrar no programa de televisão, o "Nós por Cá" da Conceição Lino da SIC, fui convidado para ser um dos entrevistados/convidados do programa.
Mas mal cheguei ao escritório o meu dia ficou nublado com a notícia de que o navio Braga que se está a afundar e cuja tripulação teve que ser toda recolhida. O que me doeu mais foi a notícia da morte do Comandante do navio, um homem com quem naveguei no navio Bornes da antiga Soponata onde ele era 1º piloto. Encontrei-o no ano passado aqui na minha empresa quando ele se apresentou para ir comandar o Braga. Embora não tenha tido grande contacto com ele achei uma certa piada te-lo voltado a encontrar. Agora sei que morreu e quero expressar aqui todo o meu respeito por ele, segundo notícias morreu como um homem e como um comandante, foi o último a abandonar o navio, só abandonou quando a tripulação estava toda a salvo. O coração falhou-lhe quando já estava no helicóptero.
Os meus sinceros respeitos á família e a minha sentida homenagem ao Comandante Serra Ribeiro.

Publicado no SOL na segunda-feira, 26 de Janeiro de 2009 11:50

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma gaivota disse: