domingo, 11 de março de 2012

e aconteceu....!!!!

Pois aconteceu...!
O navio que substituiu o Galp Marine avariou e... o Galp Marine teve que encostar a ele, receber a carga e ir abastecer o cliente.
Na imagem momento em que estávamos encostados ao Baia Tres para receber a carga. 


Pessoalmente não tenho (e o resto da tripulação também não) nada contra os espanhóis do Baía Três, esta operação até deu para tratarmos com eles e as relações foram bastante cordiais e amigáveis, mas o navio não vale um caracol para aquilo que foi fretado. A própria tripulação não está também muito satisfeita. O tempo dirá se foi uma boa opção.
Entretanto nós temos tido uma vida um bocado de cão, um ritmo alucinante, operações atrás de operações. Número de operações feitas e marcadas por pessoal que está num escritório e pensa que isto é só carregar num botão e que se esquece que existem normas de descanso do pessoal. Andamos ás vezes a fazer o trabalho que fazíamos antes e o novo trabalho tudo porque alguém se enganou.
Só espero que a Sacor Marítima receba o cancro chamado de Sacor II rapidamente para nós podermos ir á nossa vida e então a Galp que fique a operar com o novo navio (Sacor II) e o Baía Três. Prefiro ir para outro sítio, até para a Somália se necessário do que estar a aturar estas tretas.
Perdi a paciência. 

Publicado no SOL na sexta-feira, 27 de Agosto de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma gaivota disse: