sexta-feira, 24 de maio de 2013

Leões a bordo

Este leão vem no navio connosco. Transportamos um circo de volta para o Continente (não é o Continente do Belmiro).



Uma vez, na Horta, a jaula dos leões estava no cais e eu quis tirar uma fotografia. Um dos motorman, romeno, que estava comigo, tão curioso como eu, decidiu ajudar-me.
Foi levantar o taipal para eu poder fotografar e ele ver o bicho.
Levantou o taipal e espreitou.
Tinha a cara do leão colada á dele, a espreitar também. O homem apanhou um susto de tal modo que caiu no chão e ficou a arfar com as mãos no peito, estava lívido.
O que eu me ri com essa cena. Hoje fui fotografar outra vez os leões mas desta vez não tive a ajuda preciosa desse motorman (ajudante motorista em português).

PS. fiquei a saber que os leões castrados não têm juba...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma gaivota disse: