terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Enquanto navego...

....
O tempo melhorou mas a noite foi uma grande merda, de manhã quando me apresentei para o pequeno almoço a minha cara estava linda, o pessoal até comentou. Realmente dormi mal, dormi no sofá e acordei várias vezes, balanço e algumas dores. Estou a ficar um maricas de primeira. Também chamar de pequeno almoço á aquela coisa que tomo. Um pedaço de leite quente e café de saco que além de ser de qualidade duvidosa não tenho mesmo dúvidas sobre a qualidade da confecção, uma grande porcaria. O cozinheiro acorda, aquece o leite, faz o café de saco e "manda-se para o cavalo" e ás vezes quando a preguiça aperta re-aquece apenas o café do dia anterior. Saudades da velha marinha onde o pequeno almoço era de garfo para quem queria. Eu tomo esse horroroso café com leite porque é purgativo e faz-me despachar logo de manhã cedo todas as minhas necessidades, mais um sintoma de velhice e senilidade, falar das vezes e como vou á casa de banho. Acabo por comer ás dez, na hora chamada de "coffee time", este foi um hábito que transpus para casa. Acordar cedo, alimentar as feras, café com leite, caminhar e depois comer qualquer coisa estando pronto para as lides da casa, em casa sou um marido precioso pois trato de quase tudo da casa, isto não é só perseguir a pequena é ajudá-la também.
.....
(Extractos do meu texto "Crónicas")

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma gaivota disse: